Entretenimento


Atualizado em

Plataforma de streaming gratuita chega ao Brasil; conheça

Serviço reúne conteúdo sob demanda e acesso a um canal ao vivo com programação para toda a família.

A partir de agora, os brasileiros passam a contar com uma nova plataforma de streaming, o Runtime. O novo serviço gratuito promete mais de 5 mil títulos globalmente, incluindo filmes e séries, inclusive com dublagem em português.

Na lista de filmes não há grandes blockbusters, mas há várias opções para quem gosta de ação, comédia, drama, terror, romance, suspense, além de animação.

Entre os filmes mais populares no serviço estão o “Bom demais para ser verdade”, “A Batalha dos três Reinos”, “1911 – A Revolução”, “A chave de Sarah”, “Zambezia”, entre outros.

 Nova plataforma de streaming, o Runtime

O Runtime também engloba a função de IPTV, transmitindo o sinal ao vivo de um canal linear homônimo, mas, por enquanto, apenas na linguagem em espanhol.

São mais de 100 horas de conteúdo original, com programação voltada para o público infantil e adolescente na parte da manhã, e títulos mais adultos no restante do dia.

Este canal ao vivo já estava disponível no Brasil desde o começo deste ano, por meio do serviço Samsung TV Plus.

A ideia da plataforma é oferecer entretenimento para toda a família, tudo de forma gratuita.

Para manter a operação, o Runtime exibe publicidade aos usuários.

“Nossa missão é levar os melhores filmes e TV em todo o mundo para milhões de usuários, seja em suas SmartTVs, dispositivos móveis ou web… Os melhores streams da vida são gratuitos”, afirma o Runtime.

Além do Brasil, o streaming está disponível nos Estados Unidos, Canadá, em toda a América Latina e em algumas partes da Europa.

A plataforma pode ser acessada por usuários dos sistemas Android e iOS, além de dispositivos Fire TV, Android TV, Roku e Apple TV.

Alguns modelos de SmartTVs, como Samsung, Vizio, LG e HiSense, também contam com o aplicativo.

Ainda é possível assistir aos conteúdos do Runtime pelo navegador, no computador ou no laptop.

Fonte: Minha Operadora