O maior evento de moda do Piauí vem com uma proposta inovadora para 2020. Realizado anteriormente no mês de maio, se adequa a esta nova realidade. O Piauí Moda House agora On e propõe conexão e imersão. Desfiles, talk shows, discussões e uma experiência sensorial marcam o evento que acontecerá no dia 13 de dezembro, com transmissão ao vivo por múltiplas plataformas.
Em um momento em que precisamos 'estar on', conectados, com a nova realidade e consigo mesmos, chega a edição especial do Piauí Moda House. A moda passa pelo processo de reposicionamento e encontro de propósito. Para isso, é preciso se conectar com conhecimento e atualização sem esquecer do que nos trouxe até aqui.
Entendendo que esse é um momento decisivo para o setor, o evento que carrega no seu DNA a democratização da moda traz em sua edição especial elementos que o consolidaram no cenário nacional, como discussão, talks show e desfiles em formatos convencionais e fashion films. Agora, tudo isso se conecta com uma experiência sensorial e online, onde o público poderá acompanhar seja conectado pelas redes sociais, usando seu QR Code, ou simplesmente, ligando a TV.
Conceitos que já vinham sendo trabalhados fortemente no mercado da moda, como sustentabilidade e responsabilidade social ganham novos ares de urgência do futuro já presente. Tudo junto e misturo, no que nunca pode estar separada.
A curadoria do evento é assinada pela apresentadora Raquel Dias. Ela acredita que a essência do Piauí Moda House permanece intacta, mesmo com as transformações. “Para o PMH não é tão difícil se adaptar à nova realidade, já que na essência do evento já fazíamos transmissões ao vivo pela televisão. Isso nos deu knowhow para o formato atual com toda a estrutura da TV e tecnologia do Grupo Meio Norte de Comunicação”, destaca.
O Piauí Moda House On acontece no dia 13 de dezembro com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, a partir das 18h e pelas redes sociais. O evento conta com patrocínio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico - Governo do Estado do Piauí, G3 Telecom e Equatorial Piauí. O Sebrae Piauí apoia esta iniciativa.