Entretenimento

Paris Hilton detida com cocaína é o maior escândalo de 2010

Declarou que a cocaína era mesmo sua e foi sentenciada a cumprir 200 horas de serviço comunitário

A prisão de Paris Hilton com cocaína na bolsa foi o escândalo do ano segundo os leitores do EGO. A socialite foi flagrada pela polícia de Las Vegas, em agosto de 2010, com 0,8 gramas da drogas quando andava de carro com o namorado Cy Waits.

Segundo o relatório, o policial parou o veículo de Paris porque sentiu "forte cheiro de maconha". Ao revistar sua bolsa, viu um saquinho com cocaína. Paris tentou se esquivar dizendo que a bolsa não era dela, mas sim de uma amiga. Depois alegou pensar que fosse chiclete.

Paris não foi condenada a prisão. Declarou que a cocaína era mesmo sua e foi sentenciada a cumprir 200 horas de serviço comunitário como pena.

Em segundo lugar, veio a briga entre Mel Gibson e Oksana Grigorieva. Ela acusa o ex-marido de agressão e os dois brigam na justiça até hoje.

Para completar o Top 3, Dado Dolabella sendo detido com maconha dentro do carro. O ator prestou depoimento na 14ª Delegacia do Leblon, na Zona Sul do Rio, em 30 de setembro após ser flagrado com uma substância que seria maconha e enchia dois terços de uma embalagem de Cebion (vitamina C).

Veja como ficou o ranking:

1. Paris Hilton detida com cocaína

2. A briga de Mel Gibson e Oksana Grigorieva

3. Dado Dolabella detido com maconha

4. Lindsay Lohan em cana pela segunda vez em dois meses

5. Irmão de Larissa Riquelme preso sob suspeita de assaltar a banco

6. Filha de Laurence Fishburne faz filme pornô

7. Charlie Sheen internado em reabilitação por noitada com drogas e atriz pornô

8. Prisão de George Michael por bater o carro sob efeito de drogas