Entretenimento


Atualizado em

Parangolé é confirmada na Micarina Meio Norte com o bloco "Solta o Parango"

Com o bloco “Solta o Parango”, o Tony Salles promete embalar os foliões no dia 15 de outubro.

A banda Parangolé é mais uma atração confirmada na Micarina Meio Norte 2022. Com o bloco “Solta o Parango”, o cantor Tony Salles promete embalar os foliões no dia 15 de outubro, junto com Claudia Leitte e Bell Marques, que também foram anunciados para o dia.

 Wesley Safadão e Léo Santana também estão confirmados para o mega evento. Parangolé esteve na última edição da Micarina em 2019, ano em que a música  “Abaixa que é Tiro” conquistou o título de Música do Carnaval. O evento, que acontece dias 14, 15 e 16 de outubro, voltou naquele ano após mais de 15 anos e ficou dois anos sem edições por conta da Covid-19. 

A partir de amanhã (12), serão anunciados as atrações do Camarote Itaipava. 

Parangolé é confirmada na Micarina Meio Norte com o bloco "Solta o Parango" (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS

Sob o comando do cantor Tony Salles, que já conquistou o título de Música do Carnaval com “Abaixa que é Tiro” (2019) e “Ela não quer guerra com ninguém” (2020). Recentemente Tony foi o convidado de Os Barões da Pisadinha para participar da música “Não que eu Vá”, sucesso absoluto nas plataformas digitais. Agora, o Parango lança o clipe da sua mais nova música de trabalho “Bota com Pressão”, com a participação de MC Danny, que ficou popular pelos hits “Toma Toma Vapo Vapo” (featZé Felipe), “Ameaça” (em parceria com Marcynho Sensação) e “Sem Sentimento”(com Felipe Amorim e DG Batidão Estronda). "

Foi massa demais gravar esse projeto com Danny! Ela tem muito talento e personalidade. Esse feat ficou top por conta da mistura de ritmos que fizemos, e tenho certeza que vai ser mais um sucesso do Parango!", comemora o líder do grupo. Com mais de duas décadas de muita musicalidade e mistura de ritmos, a banda Parangolé surgiu no bairro da Federação em Salvador, Bahia, no ano de 1997, onde os integrantes se reuniam para jogar baralho  e ao fim das partidas faziam um pagode ritmos dançantes, contagiando todos que passavam pelo local. 

Não demorou para que as pessoas comentassem: “Que Parangolé é aquele que está rolando ali?”, empregando a gíria baiana que se refere a alguma movimentação de pessoas envolvendo musicalidade. Nascia, assim, a banda Parangolé, num encontro despretensioso de amigos em uma boa roda de música, que só cresce e conquista mais fãs e admiradores