Parece que, quatro anos depois do "Big Brother Brasil" do qual foi campeão, Diego Alemão ainda tem uma roupa suja para lavar... O ex-BBB declarou via Twitter nesta quinta, 21, que nunca traiu sua ex Íris Stefanelli: "Nunca fui de ficar em cima do muro mesmo então segura a sua bomba aí. Nunca enquanto namorei dona Íris Stefanelli a traí com Fani Pacheco".
A polêmica começou quando Fani assumiu para Iris em um programa de TV que ficou com Alemão após o fim do reality show. O ex-BBB começou a receber mensagens raivosas de fãs de Iris, dizendo que ele a havia traído.
"Só sei que 4 anos e meio depois elas ainda não se entenderam e qualquer coisa que eu fale vai sobrar para mim rsrsrsr inacreditavel. Agradeço as duas se puderem se atracar sem me colocar no meio. De verdade, chega né, estou namorando e feliz, passado não se muda, futuro sim", escreveu Diego no Twitter, que ainda pediu mais um milhão para Boninho, diretor do BBB. "É muita dor de cabeça por 1 milhão @boninho, chefe manda + uma milha para mim, vai, eu mereço" (risos).