A aventura de Michele (Alanis Guillen) e Cristiano (Bruno Montaleone) em Portugal está longe de ser tranquila e já tem gerado burburinho entre o público. Desde o início, a dupla demonstra certa ingenuidade ao lidar com o novo ambiente, e o capítulo de sábado (26) não foi diferente: após perceberem que foram enganados por Yuri (Arthur Haroyan), o casal acaba fugindo da polícia por estarem sem documentos, incluindo o passaporte. A cena da tentativa de fuga gerou reações nas redes, especialmente pela falta de lógica na trama.
Saiba o que vai acontecer
Nos próximos capítulos, Michele e Cristiano conseguirão despistar os policiais, mas permanecem sem qualquer contato com o Brasil, e sequer consideram procurar o Consulado. Perdidos em território estrangeiro e sem celular, eles acabam mais uma vez nas mãos de Yuri, aceitando trabalhar em seu restaurante, onde são envolvidos em atividades ilegais.
Cristiano ainda tenta tranquilizar Michele, prometendo que tudo vai melhorar, mas logo os dois descobrem que o “empregador” está ligado ao tráfico de animais, tornando a situação ainda mais sombria.
O envolvimento deles em atividades criminosas também revela outras conexões. Iberê (Jaffar Bambirra), responsável por conseguir o falso emprego para Michele e Cristiano, faz parte da quadrilha comandada por Mavi (Chay Suede), que atua no tráfico humano e de animais.
Segundo a sinopse original, Cristiano não escapará facilmente das mãos de Yuri e poderá ser preso ao cair em uma nova armadilha. Michele, por outro lado, terá a chance de voltar ao Brasil após um período difícil.