Santiago Ferette (Murilo Benício) é um dos vilões principais da novela Três Graças, da Globo |
Foto: Reprodução/TV Globo
A segunda semana de Três Graças, novela criada por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, será marcada por uma nova tragédia na comunidade da Chacrinha. Albano, pai de Júnior, morre após consumir medicamentos falsificados distribuídos pela Fundação Feretti, revelando mais um desdobramento do esquema criminoso que movimenta a trama.
O QUE ACONTECEU?
Júnior, vivido por Guthierry Sotero, é apresentado como um jovem dedicado e apaixonado por tecnologia. Após a morte do pai, o personagem muda de comportamento e decide lutar contra as injustiças que atingem famílias como a sua.
O rapaz se une a Gerluce (Sophie Charlotte) e Misael (Belo) na investigação sobre os medicamentos adulterados. No capítulo desta terça-feira (28), Gerluce descobre que a mãe também está usando remédios ineficazes. Já Misael acredita que perdeu a esposa em decorrência dos produtos falsos.
Em meio ao luto, Júnior se aproxima de Maggye (Mell Muzzillo), filha de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis). O relacionamento entre os dois nasce em um momento difícil, mas ganha destaque nos próximos capítulos.
A relação, no entanto, enfrentará obstáculos com a chegada de Lucélia (Daphne Bozaski), sobrinha de Kasper, que promete abalar o romance.
Três Graças vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.