Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) escondem segredo na estátua de 'Três Graças'' |
Foto: Reprodução/TV Globo
Um flashback dos próximos capítulos de Três Graças promete revelar detalhes inéditos sobre a morte de Rogério, personagem interpretado por Eduardo Moscovis. A cena mostrará o momento em que Ferette, vivido por Murilo Benício, arma o assassinato do marido de Arminda, papel de Grazi Massafera.
O QUE VAI ACONTECER?
Na sequência, Arminda escuta uma conversa entre Josefa (Arlete Salles) e Raul (Paulo Mendes) sobre o passado do marido, o que a faz relembrar o dia em que o crime foi planejado.
Na lembrança, Ferette explica o motivo da decisão:
“Simplesmente descobriu o esquema dos remédios falsos. E falou que não aceita participar disso e vai botar a boca no trombone. Está bom pra você?”, diz o vilão.
Temendo ser presa e julgada pelas amigas da alta sociedade, Arminda aceita o plano. “Você tá certo. É isso mesmo que precisa ser feito! Rogério que vá para o inferno. Antes viúva que no presídio da Papuda”, afirma.
Mesmo demonstrando insegurança, ela é convencida por Ferette, que tenta tranquilizá-la:
“Quanto a isso, não se preocupe. Do modo como planejei a morte do corno manso, ninguém vai desconfiar de que foi um homicídio. E, depois de tudo consumado, trate de fazer o mesmo que eu farei: repita para si mesma que a morte do seu marido foi suicídio, até você própria acreditar nisso.”
O flashback deve esclarecer os bastidores da morte de Rogério e mostrar o nível de envolvimento de Arminda no crime.
A novela Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.