Eta Mundo Melhor! |
Foto: Reprodução / Globo
Ernesto, interpretado por Eriberto Leão, terá sua trajetória marcada por uma reviravolta nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor. Procurado pela polícia por crimes do passado, ele será finalmente encontrado por Candinho, vivido por Sergio Guizé. O encontro acontece de forma inesperada e resulta na prisão do vilão, que acaba caído no chão após um coice dado pelo burro Policarpo.
O sequestro de Júnior
O primo de Zulma, papel de Heloísa Périssé, foi o responsável por levar o filho de Candinho ainda bebê. O menino, chamado Júnior, também identificado como Samir e interpretado por Davi Malazia, atualmente vive no orfanato administrado por Zulma. O local abriga diversas crianças, que são exploradas por ela.
A busca de Candinho
Desde o desaparecimento de seu filho, Candinho segue procurando pistas que possam levá-lo ao paradeiro do menino. Durante esse período, Ernesto permaneceu foragido. Os dois chegaram a se encontrar anteriormente, mas o criminoso conseguiu fugir.
O reencontro
No novo encontro, Ernesto não terá chance de escapar. Ao se deparar com Candinho, ele será derrubado por um coice do burro Policarpo. Logo em seguida, o detetive Sabiá, interpretado por Fábio de Luca, o algema e o leva para a delegacia.
O primeiro confronto
Em um momento anterior da história, os dois já haviam se cruzado por acaso, quando Ernesto usava uma fantasia de canguru. Na ocasião, houve uma breve troca de ameaças e quase chegaram às vias de fato. No entanto, no meio da confusão, o primo de Zulma conseguiu fugir antes da chegada da polícia.