O programa "Dr. Hollywood", apresentado por Daniela Albuquerque, pode ser antecipado e ficar com a faixa das 21h30 no domingo. Ela cobriria assim o horário abandonado pelo "Pânico na TV", cujo elenco se despediu após fechar com a Band (deve estrear em março).
Daniela é mulher de Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV! que está na berlinda desde o ano passado: ele viu fracassar a tentativa de comprar a parte de seu sócio, Marcelo de Carvalho, e desde então começou a atrasar pagamentos na emissora, especialmente com os "PJ´s" (pessoas jurídicas).
O "Pânico" também foi vítima do calote. Em dezembro, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, mentor do "Pânico" e dono da Jovem Pan, e Emílio Surita tiveram de emprestar dinheiro para vários colaboradores da equipe que estavam com pagamento atrasado na RedeTV!
A mudança do elenco para a Band foi causada pela insegurança do grupo em relação à RedeTV!
É a maior contratação da Band desde o "CQC", mas provavelmente sairá bem mais cara, já que o "CQC" é um formato da Cuatro Cabezas, mas o ex-humorístico e maior faturamento da RedeTV! tem uma equipe com dezenas de pessoas.
Não foram divulgados detalhes do contrato.
Ainda não há informações se a RedeTV! continuará exibindo edições antigas do "Pânico".
Veja mais

Larissa Manoela consegue anular contrato vitalício dos pais na justiça

Em 'Garota do Momento', Clarice planeja fuga com Bia nos próximos capítulos

Davi Brito é detido por dirigir bêbado e tentar enganar agentes, diz colunista
