Conhecida por sua personalidade irreverente em frente às câmeras na TV, Monique Evans pode não mais animar os telespectadores com sua energia e animação. Em entrevista ao Terra, realizada na noite de terça-feira durante a final da terceira temporada de A Fazenda, em Itu, a ex-repórter do TV Fama disse não ter mais vontade de prosseguir na TV. "Não sei mais se quero continuar trabalhando na TV. Tem algumas coisas que me deixam em dúvida e nesse momento eu acho que não quero mais", comentou a loira, que foi a primeira eliminada do programa.
No entanto, Monique não pretende deixar seus fãs completamente abandonados. Com o sucesso da microssérie Alice, reexibida no canal a cabo HBO, na qual ela dá vida à protagonista, a ex-fazendeira pretende trabalhar como atriz. "Estou pensando em me mudar para o Rio de Janeiro e investir na carreira de atriz. Tenho muita vontade de fazer uma novela e ficaria muito feliz de ter uma oportunidade, mas quero fazer testes como uma pessoa normal", disse Monique.
Durante a conversa, Monique aproveitou para desmentir os boatos de que estaria planejando se suicidar. "Esta história é completamente mentirosa. Tem gente que não sabe o que escrever sobre as pessoas, inventa notícias e prejudica a minha imagem. Onde já se viu, escrever um tipo de coisas dessas? É uma brincadeira de muito mau gosto e que já está passando dos limites".
A ex-fazendeira teria comentado o plano de suicídio com Geisy Arruda na última festa do reality show, em que todos os peões eliminados se reencontraram com os finalistas na sede do programa. "Acho que foi a festa que mais curti. Eu estava me sentindo muito feliz naquele dia, como uma criança, tanto que eu arranquei o biquíni e nem me lembrei que tinha câmera na piscina", lembrou Monique aos risos.