Monique Evans afirmou em seu perfil oficial do Twitter na madrugada deste sábado (26) que foi assaltada na porta de casa.
De acordo com a apresentadora, ladrões assaltaram ela e seu filho Armando, quando o rapaz a deixava em casa: "Acabei de ser assaltada na porta de casa, quando meu filho estava me trazendo em casa. Os traficantes estavam perto do metrô e peço que ajudem".
Na publicação, Monique revelou que os ladrões levaram a carteira, aliança e o celular do seu filho: "Roubaram a aliança, carteira e o celular do meu filho. Eu me agarrei na minha bolsa, sem medo de morrer".
Ainda na rede social, a mãe de Bárbara Evans disse que os bandidos a chamavam pelo seu nome e ela pediu para que eles não levassem as fotos de sua filha: "Estavam armados, mas não levaram o carro. Me joguei no chão".
Momentos depois das primeiras postagens, Monique voltou ao Twitter e afirmou que os objetos foram devolvidos: "Podiam ter matado meu filho!! Ele entregou tudo logo, mas pediu meu celular pq viu meu desespero! Vamos apagar tudo sobre o assunto pq os ítens foram devolvidos".