
Já pensou em ser a nova Miss Piauí, e depois, quem sabe, Miss Brasil e Miss Universo? Essa é a chance de ouro para quem nasceu para brilhar. O Miss Universo Piauí chega com tudo, com coordenação de Monalysa Alcântara, a primeira Miss Brasil de origem piauiense.
O evento acontece no dia 11 de maio no palco do Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina. As inscrições já estão abertas neste link.
Monalysa Alcântara vai coordenar Miss Universo Piauí. Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte.
Em entrevista exclusiva para o Programa da Tarde, Monalysa conta que coordenar o evento é um grande desafio.
"Eu não esperava. Eu sempre quis e fui influenciada pelas meninas, que pediam dicas. Depois de cinco anos, encontrei uma forma de ajudá-las e aceitei o convite. De pronto eu não aceitei. Eu parei, pensei bem e logo tive a certeza. Acabei aceitando", conta.
A experiência como Miss foi enriquecedora para a "Mona", como é carinhosamente chamada pelos fãs.
"O Miss é uma escola. Uma porta que se abre para qualquer menina. Eu aprendi muito durante o meio reinado. Aprendi a me comunicar melhor, viajei muito, isso abriu minha mente. Aprendi sobre muitas culturas, convivi com muitas pessoas. A gente sai colhendo isso", acrescenta.
A modelo, que ganhou fama internacional após participar do concurso, explica que o Miss Piauí Universo é uma oportunidade para as meninas conquistarem um lugar ao sol no mundo da moda. "Você pode potencializar tudo o que você quer", dispara Monalysa Alcântara.
Com realização da Kalor Produções, o Miss Universo Piauí conta com a promoção do Grupo Meio Norte de Comunicação, além do apoio da Audi Center Teresina e Blue Tree Towers Rio Poty.
Veja mais

Renata Capucci revela motivo de ter “escondido” doença por 4 anos

Gracyanne Barbosa aparece com 'ppk mais cheinha' e dispara: ''Falta de uso''

Ana Castela é vista curtindo show de Gustavo Mioto e levanta rumores de reconciliação
