Entretenimento

"Me decepcionei, mas não guardo mágoa", diz Kelly sobre Fabiana

Kelly ficou conhecida no BBB como a “planta” da casa

"Parece uma criança chegando numa loja de brinquedos", disse Kelly ao ver o olho do noivo, Fernando, brilhando logo na entrada da academia de mais de 9.000 m2, em São Paulo. O casal é verdadeiramente aficcionado pelos treinos indoor, e os dois costumam passar cerca de 1h40 todos os dias treinando. "Sou advogado, mas tenho como hobby ser atleta fisiculturista", contou ele.

Já os dotes atléticos de Kelly ficaram conhecidos pelo Brasil em sua participação no BBB 12. "Lá na casa, meu apelido era ciborgue", lembra ela, que não gosta de ficar com o corpo estilo bombada. "Treino há 11 anos. Passo 1h40 no máximo na academia por dia. Procuro fazer um trabalho para manter a musculatura, com intensidade para definir e não ficar roliça", explicou.

Quando a rotina está muito corrida ou alguma viagem impossibilita a ida à academia, Kelly dá seu jeito de treinar até num quarto de hotel. "Tenho um elástico que levo para todo lugar e consigo fazer vários exercícios. E, dependendo do lugar, coloco os tênis e saio para correr."

Apesar de fazerem tudo juntos, Fernando e Kelly têm cada um o seu treinador. "Mas ele me ajuda. É meu "subpersonal", disse ela sobre o noivo, aos risos.

Planta, eu?

Kelly ficou conhecida no BBB como a "planta" da casa, e ganhou até uma edição especial do programa sugerindo que ela não era das mais, digamos, animadas e polêmicas do programa. A morena contou que não achava estar passando essa imagem para os telespectadores.

"Fiquei surpresa. Sou uma pessoa bem ativa, treinava, ia pra cozinha, conversava com todo mundo. Acho que isso aconteceu por eu não me envolver em brigas, por não ter reagido a algumas coisas que aconteceram comigo", disse. "Sou muito alegre, mais alegre do que eu mostrei lá. Não sei se por conta da saudade da família. Vamos dizer que fui 90% do que sou aqui fora. Faltaram 10% da Kelly alegre, furacão que eu sou."

Apesar de não se arrepender de suas atitudes no programa, ela assume que poderia ter se soltado mais. "Estou satisfeita com o que eu fui, só acho que podia ter sido mais firme em alguns momentos", disse.

"Me decepcionei com Fabiana"

Um dos poucos momentos em que Kelly ficou em evidência na casa - além das provas de resistência, em que sempre era forte concorrente - foi o desentendimento com Fabiana já na reta final do jogo. A loira insinuou que Kelly "aproveitou o seu sofrimento" para se promover e isso estremeceu a amizade das duas.

"Me decepcionei, fiquei triste, chorei muito, aquilo me desastabilizou no jogo. Mas não gosto de guardar mágoa", falou Kelly. "Ela desconfiou de mim, falou palavras que me magoaram bastante. Depois ela me pediu perdão, mas não é a mesma coisa. Não que eu tenha raiva dela, ou mágoa, ou vá ficar de mal dela. Quando eu a encontro, cumprimento normal, a gente conversa, da mesma forma. Mas aqui fora é diferente, a gente tem uma vida corrida", completou.

Mesmo afirmando que não guarda nenhum ressentimento de Fabi, a ligação que as duas tiveram durante o BBB não permaneceu inabalada fora do confinamento. "Dentro da casa, no começo, foi diferente. Nunca desconfiei que ela pensava tudo aquilo que ela falou pra mim. Mas não guardo nada, ficou lá na casa. Prefiro não levar isso pra minha vida", finalizou.