Depois de cantar ao lado do vocalista do U2, Bono, Izzy Gordon recebeu mais um convite especial: foi chamada para mostrar a música brasileira para a namorada de Paul McCartney, Nancy, num show particular oferecido pelo astro à amada.
?Foi um sonho. Quando soube que ele estava na cidade, pensei, sem pretensão: ?Puxa, já cantei para o Bono Vox, do U2. Bem que podia cantar para o Paul?. Não sei se os anjos me atenderam, mas logo depois ligaram dizendo que fui escolhida novamente para mostrar a música brasileira a um estrangeiro muito famoso?, contou Izzy em entrevista ao jornal ?O Dia?.
A festa aconteceu no hotel Grand Hyatt, onde McCartney se hospedou durante as apresentações em São Paulo. O cantor se mostrou bem descontraído ao lado da brasileira. ?Ele parecia um amigo. Subiu no palco, tocou tamborim, pegou o microfone e brincou no refrão de ?É Com Esse Que Eu Vou? [samba que foi sucesso com Elis Regina], num jogo de pergunta e resposta comigo?, disse a moça.
Infelizmente, a produção do astro não permitiu a entrada de máquinas fotográficas e nem de celulares no evento. Por isso, não foi possível registrar o show.