O público Teresinense marcou presença na Expoa-pi nesta quinta-feira (8), véspera de feriado municipal para curtir grandes atrações locais e nacionais, dentre elas a Fenomenal Márcia Felipe. O evento ocorre no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR-343 em Teresina e é promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Associação de Piauiense dos Criadores de Zebu (APCZ).
A banda Cavalo Branco abriram a noite trazendo um repertório atualizado com muito forró e piseiro. Em seguida a banda Brasas do Forró com músicas que marcaram a história do forró. Logo após uma das atrações esperadas, Chicão dos Teclados mostrou seu talento e carisma.
Em entrevista Chicão falou da expectativa e a surpresa do grande público que lhe aguardava:“ Expectativa muito grande de subir ao palco hoje, não esperava ter tanta gente hoje aqui na Expoa-pi, agradecer a moçada do Piauí, de Teresina e espero corresponder a expectativa de todos". Disse ainda que em 2023 tem muitas novidades e músicas inéditas com artistas de nomes nacionais cantando juntos.
Depois dele, foi a vez da atração mais esperada da noite, Márcia Felipe a Fenomenal subiu ao palco e levantou o público com suas músicas contagiantes e reúne vários estilos e ritmos e garantiu a noite do público. “É sempre uma honra muito grande, uma felicidade, a palavra é gratidão a todos os piauienses pela oportunidade de estar sempre aqui mostrando meu trabalho, fico muito feliz e grata”.
Márcia ainda aproveitou e convidou a todos para curtir o seu novo EP (Márcia a Fenomenal) em todas as plataformas digitais. E finalizando a noite com chave de ouro e muito suingue teve ainda Jotavê até o amanhecer.
A 71ª edição da Expoapi segue até este sábado (9). E conta com exposições, vaquejadas, leilões e é claro, grandes apresentações musicais. Devem se apresentar ainda: Vitor Amaral, Marcynho Senação, Anny Barbi, Luketa, Marcos Julião, Jarly Almeida e muitos outros.
A Secretaria de Estado do Agronegócio e o Governo do Estado do Piauí apresentam a 71ª Expoapi. O evento é realizado pela APCZ e conta com apoio da Secretaria de Estado e Cultura do Piauí e da Prefeitura de Teresina.