Entretenimento

Marcelo Faria e Fabricio Lopes apertaram as mãos em encontro

Não se falou no valor de um possível acordo financeiro

O encontro no escritório do advogado de Marcelo Faria, Téssio Lins e Silva, no Centro, foi marcado por um aperto de mãos entre o ator e o segurança Fabricio Lopes. Foi feito um pedido de desculpas pessoalmente, mas nada ficou decidido sobre um acordo financeiro ou um processo judicial.

Conversamos com exclusividade com Fabricio, que ainda circula com os seis pontos na testa (ele deve tirar amanhã). O rapaz falou sobre o aperto de mãos:

?Foi complicado... Eu senti que deveria apertar a mão dele. Educação acima de tudo. Se Deus perdoa, eu também posso perdoar. Mas, até então, que a Justiça resolva?.

Não se falou no valor de um possível acordo financeiro. É o que conta o advogado do segurança, Edmilson Sobral Ferreira da Silva:

?Marcelo reconheceu que errou e se desculpou. Pareceu sincero ao mostra-se arrependido. O Fabricio está muito magoado, continua insatisfeito. Não aconteceu um oferecimento de um acordo financeiro.

Não há o que se falar financeiramente no momento. Fabricio quer ir para casa e conversar com a mulher, ele está muito chateado ainda. Achamos prematuro falar nessa parte financeira?

Fabricio deixou o encontro sem saber se toparia um acordo financeiro: ?Por enquanto, acordo é uma hipótese. Até então, que a Justiça resolva o caso?.

Ao deixar o prédio onde aconteceu a reunião, Marcelo quis evitar ser fotografado e se protegeu atrás de um funcionário até entrar num táxi.