A mãe do jogador Roger Flores, Geuse Galera, 52 anos, passou por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira. De acordo com o médico responsável, Michael Simoni, a operação durou cerca de uma hora e meia. Ela está lúcida, mas apresenta uma ligeira depressão. Ainda segundo ele, a paciente já movimenta a mão e deve ter alta amanhã.
Geuse está internada no Hospital Copa D"Or, no Rio, desde a noite de quarta, depois de ter sido baleada no ombro e no punho durante uma tentativa de assalto em Ipanema. Na ação, seu namorado, o piloto Luís Paulo Viola, 53 anos, morreu com seis tiros.
Hoje, Roger chegou ao hospital pela porta dos fundos da emergência e não quis falar com a imprensa. Policiais da Divisão de Homicídios também estiveram na unidade para ouvir a mãe do atleta. Ela passou a noite num quarto, acompanhada de familiares.
O casal estava de moto na rua Alberto de Campos, próximo à praça Saddock de Sá, quando foram abordados por dois homens em outra moto. Luís Paulo teria se assustado e acelerado para escapar dos bandidos, que dispararam pelo menos oito vezes.
Eles caíram da moto e Luís Paulo morreu no local. Geuse foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Os bandidos fugiram sem nada levar.
Veja mais

Influenciadores são presos novamente por envolvimento em esquema de jogos de azar

Alice Wegmann viveu triângulo amoroso com Carrão antes de 'Vale Tudo'

Netinho celebra alta hospitalar após 2ª fase da quimioterapia
