A rivalidade entre Record e SBT é uma das mais intensas da TV aberta brasileira e ganhou um novo (velho) capítulo nesta semana. Depois de ser afastado do "Fofocalizando", por conta de uma discussão com os demais apresentadores , Leo Dias voltou a conversar com a RecordTV. As informações são do Ig.
Agora, Leo Dias volta a usar a possibilidade de ir para a emissora da Barra Funda para pressionar Silvio Santos. Ele não escondeu a insatisfação com o afastamento e, por seu turno, a direção do "Fofocalizando" está insatisfeita com a diminuição de pautas inéditas trazidas pelo jornalista desde que estreou seu blog em um grande portal de internet.
No decorrer desta semana, uma propaganda passou a chamar atenção dos telespectadores da emissora de Silvio Santos. Nas gravações, um rapaz segue andando pela rua, quando é surpreendido por uma cobra, que o amedronta e aparece fazendo caras e bocas. As redes sociais começaram a especular a respeito de uma indireta do dono do baú a respeito de Fabíola Reipert .
A comoção não é à toa. Se o jornalista fez saber que é o que ganha menos do quadro de apresentadores do vespertino do SBT, o dono do baú pode muito bem ter feito uma sugestão brincando com a fama da apresentadora do "A Hora da Venenosa", quadro de sucesso de Fabiola na RecordTV.
Fato é que esta guerra fria envolvendo os nomes dos dois mais badalados jornalistas de celebridades da TV brasileira atual reflete a disputa intensa entre Record e SBT pelo posto de vice-líder de audiência.
Acrescente-se a essa equação, os interesses particulares de Leo Dias , que busca nessa "novela" valorizar seu passe e se tem uma das mais interessantes disputas de bastidores da TV brasileira na atualidade.