O jantar romântico de reconciliação entre Justin Bieber e Selena Gomez, na última sexta-feira (16), foi um desastre completo e terminou muito mal. O casal deixou o restaurante japonês Yamato, em Encino, onde planejava jantar, poucos minutos depois de chegarem, em carros separados, com Selena saindo às pressas primeiro.
Assim que chegou em casa, Selena entrou e trancou o portão. Quando Justin apareceu, a cantora não o deixou entrar.
Fotos obtidas pelos sites Radar Online e TMZ mostram Justin no portão da casa tentando entrar e teve uma crise de raiva ao ser deixado para fora. Bieber ficou na calçada, gritando por Selena, mas como ela não respondeu, foi para o lado de sua Ferrari branca e ficou resmungando.
Justin ficou gritando por vários minutos e pendurado no portão, segundo várias testemunhas.
Quando o pop star se cansou e foi para o carro, a atriz deu uma espiadinha pela janela para ver se ele havia ido embora. Mas, depois de algum tempo, Selena voltou atrás e deixou Bieber entrar. Talvez a mensagem dele postada no Twitter a tenha feito mudar de ideia.
"As coisas nem sempre são fáceis. Há muita pressão. Estou entendendo isso agora. Estou tentando. Mas eu me preocupo, eu percebo e ainda te ouço", disse o apaixonado cantor.
No sábado de manhã, a Ferrari ainda estava dentro da casa. Bieber foi embora perto do meio dia.