Bernard Arnault, diretor executivo da LVMH, Sarah Burton, diretora criativa da grife Alexander McQueen; os estilistas Christopher Bailey, Karl Lagerfeld, Marc Jacobs, Miuccia Prada, Phoebe Philo; e as editoras de moda Natalie Massenet, Carine Roitfeld e Anna Wintour são algumas das pessoas mais importantes no mundo da moda, de acordo com o jornal Telegraph. "A lista das 25 pessoas mais importantes na moda" é realizada anualmente e mostra ao mundo alguns dos nomes mais influentes do cenário fashion. As informações são do site da Vogue britânica.
Embora a lista traga muitos nomes conhecidos neste cenário, muitas pessoas que figuram "por trás das câmeras" também foram incluídas. São casos como o da maquiadora Pat McGrath; a stylist Katie Grand; o diretor de elenco Russell Marsh; o hair stylist Guido Palau; a jornalista Suzy Menkes; a "caça-talentos" Floriane de Saint Pierre; Louise Wilson, da renomada escola Central Saint Martins; e a fundadora do Fashion East, Lulu Kennedy.
A ex-diretora de moda da Vogue, que agora é diretora criativa da Topshop, Kate Phelan, também foi lembrada na lista. Embora o jornal tenha deixado de fora Alexa Chung, vencedora do British Fashion Award, incluiu nomes como Samantha Cameron, mulher do primeiro-ministro britânico David Cameron; e Kate Middleton, porque "qualquer coisa que Kate use se esgota muitas vezes em poucas horas".