Entretenimento

"Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel", declara Nanda Costa sobre depilação íntima

Nanda é capa da edição especial de aniversário da revista “Playboy”

Nanda Costa usou o Instagram para comentar a polêmica gerada em torno de sua depilação - ou a falta dela - para fotos de ensaio nu que teve Cuba como cenário.

Neste domingo, 11, a atriz postou uma foto de Che Guevara com Fidel Castro e escreveu: "Jamais faria "bigodinho" de Hitler na terra de Fidel. Sem mais".

Nanda - que é capa da edição especial de aniversário da revista "Playboy" - já havia feito uma ironia nesta madrugada, ao postar em seu Instagram uma foto de fios de cabelos cortados, caídos no chão, ao lado de um aparelho de barbear.

Fãs chegaram a cogitar uma mudança de visual da atriz, mas a imagem provavelmente era mesmo uma provocação. No ensaio nu, Nanda aparece pouquíssimo depilada, o que rendeu alvoroço nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a comparar as suas fotos às da atriz Claudia Ohana, em 1985. Na noite deste sábado, 10, a própria atriz comentou a polêmica em rede social: "Não depilei por escolha".

Um pouco mais tarde, ainda neste domingo, 11, a atriz postou um novo desabafo na rede social, fazendo jogo de palavras em relação aos pelos:

"Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir "padrões" significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos!"