Joana Machado, ex-namorada de Adriano, resolveu colocar a boca no trombone depois de o jogador do Flamengo vir à público na semana passada desmentir o que ela havia dito dias antes: que os dois se casariam em breve. ?Não vou admitir ele falar com ar de deboche sobre tudo o que eu disse. Eu não sou de mentira. Ele me pediu em casamento, sim. Jogou meus três aparelhos de celular na piscina e disse que começaríamos uma vida nova a partir daquele momento?, contou Joana, ontem, à coluna (reveja o vídeo "Joana Machado em ensaio ao estilo S.O.S").
E a personal trainner não parou por aí. ?A gota d?água foi essa última viagem dele ao Sul (dia 27 de setembro, ele jogou contra o Inter). Ele ficou dois dias a mais só para ficar na esbórnia. Ele acha que eu sou igual a essas p... que ele pega por aí?, disse. No dia 23 do mês passado, Adriano faltou ao treino alegando um problema médico de um de seus filhos. ?Mentira. Ele estava comigo?, completou Joana.
?Já passamos muitas coisas juntos. Já segurei muita barra. No acidente em que ele se envolveu (dia 31 de dezembro de 2007, na Av. Ayrton Senna) eu estava junto e o mandei para casa antes da polícia chegar por que ele estava completamente bêbado?, disparou.
Para finalizar, Joana solta uma bomba: ?Aguentei muita coisa calada. Cansei. Para quem não sabe, eu já até abortei um filho do Adriano?, disse, sem querer entrar em detalhes.