Entretenimento

Ivete agita multidão do Rock in Rio com seus sucessos: "Hoje é dia de suingue, bebê"

Empolgada, Ivete Sangalo transformou totalmente o clima do Rock in Rio.

A cantora Ivete Sangalo não decepcionou no quesito empolgação. Questionada por participar pela terceira vez do evento "de rock", as dúvidas não refletiram na plateia, que pulou o tempo inteiro. "Vou fazer um show fod...", avisou a baiana. Em sua apresentação na noite desta sexta-feira (30), no quinto dia do festival, a artista conseguiu empolgar o público com sucessos e carisma, além da energia empolgante que transmitiu no palco Mundo.

Empolgada, Ivete Sangalo transformou totalmente o clima do Rock in Rio. A cantora de sucesso internacional contagiou o público com o axé nordestino, e também com o senso de humor. A cantora disparou durante a apresentação: "hoje é dia de swing, bebê", parodiando a atriz Christiane Torloni, que no domingo (25) falou: "hoje é dia de rock, bebê" em uma entrevista ao Multishow.

Com seus hits, ela transformou o cenário de festival de música da Cidade do Rock em um Carnaval fora de época. Ao contrário do ocorrido com outras artistas do mesmo gênero, como Claudia Leitte.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Ivete disse que faria um show de axé e que "ninguém precisava gostar" dela. A afirmação foi uma resposta a uma indagação após o show de sua colega e "rival" Claudia Leitte, que tocou Rolling Stones e Led Zeppelin no primeiro dia do Rock in Rio. Ivete disse também que poderia dar uma "roupagem" rock para suas músicas. Foi o que tentou fazer.

A banda de Ivete abusou de guitarras distorcidas em sucessos como Festa e Poeira. Nesta última, a musa do axé fez uma espécie de versão rock"n"roll para o funk Um Tapinha não dói.

Demonstrando a energia clássica que apresenta em seus shows, Ivete Sangalo entrou no palco do Rock in Rio cantando a música Brasileiro. Em seguida, a baiana interpretou o recente sucesso Acelera, aê e Abalou. Ainda na primeira parte do show, a artista empolgou o público com Festa e Sorte Grande.

A partir de então, já sem o chapéu chamativo que entrou no palco, Ivete agitou a plateia ao interpretar o cover de Não quero dinheiro, de Tim Maia, e Cadê Dalila?. Na sequência, a artista cantou Desejo de Ama; Arerê, relembrando os tempos de Banda Eva; e Berimbau Metalizado.

Na última parte do show, Ivete Sangalo se aproximou ainda mais do público ao cantar Pra Falar de Você e Pensando em Nós Dois, duas composições que estiveram na gravação do DVD da artista Madison Square Garden, em Nova York, no ano passado. Depois, a cantora interpretou Easy, do Commodores, em um solo de piano, e More Than Words, do Extreme.

No final, Ivete Sangalo encerrou o show com um pot-pourri de músicas da Banda Eva, como Eva e Alô, paixão, e o sucesso Na Base do Beijo, já da fase individual, e consagrada, da cantora.


Ivete Sangalo agita multidão do Rock in Rio com seus sucessos:

Ivete Sangalo agita multidão do Rock in Rio com seus sucessos:

Ivete Sangalo agita multidão do Rock in Rio com seus sucessos:

Ivete Sangalo agita multidão do Rock in Rio com seus sucessos:

Ivete Sangalo agita multidão do Rock in Rio com seus sucessos: