Foram divulgados os valores dos ingressos para o show de Paul McCartney em São Paulo, que acontece no dia 21 de novembro, no Estádio do Morumbi. A informação foi dada pela produtora Plan Music durante a entrevista coletiva de imprensa que está sendo realizada na manhã desta quarta, 6, no hotel Renaissance, na capital paulista.
As entradas custarão de R$ 140 (arquibancada laranja) a R$ 700 (pista prime), sendo que a pré-venda para clientes do banco Bradesco será realizada entre os dias 15 e 20 de outubro, pelo site da www.ingresso.com. Ainda sobre a pré-venda, os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias do Estádio do Pacaembu a partir do dia 18 de outubro. Cadeiras cativas e camarotes só estarão disponíveis para sócios do São Paulo Futebol Clube, com vendas a partir do dia 21 pela internet.
Os organizadores afirmam que não haverá um limite de entradas disponíveis no período de pré-venda, mas garantem que haverá ingressos para o público geral. As vendas começam no dia 21, via www.ingresso.com, telefone (4003-3222) e nas bilheterias do Pacaembu - pelo menos inicialmente, as bilheterias do Morumbi serão somente para sócios do clube. Estarão disponíveis para compra 60 mil ingressos, sendo que serão 7 mil pessoas na pista prime. Um segundo show do ex-beatle na cidade é possível, mas ainda não há nada confirmado.
Durante a coletiva, Paul McCartney apareceu em um vídeo gravado, dando saudações ao público brasileiro. "Estou chegando, Brasil! Up and Coming. Vamos agitar!", disse. O britânico se apresenta pela terceira vez no país, e também passa por Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, no dia 7 de novembro. Entre os shows na capital gaúcha e em São Paulo, o artista deverá passar pela Argentina, realizando dois shows.
No Brasil, ainda não há previsão de transmissão televisiva do show.