Através de uma conversa informal, Ieldyson Vasconcelos conquista o entrevistado e o público que se permite ver e ouvir o IelCast, um especial de entretenimento via streamming transmitido em canal próprio e no Meio Norte Mais, através do YouTube e plataformas de distribuição de áudio.
A novidade é que o podcast filmado, no melhor estilo americano, agora passa a ser exibido em canal aberto através da Rede Meio Norte. No dia 25 de setembro, às 22h30, o público de casa tem um encontro marcado com Ieldyson e entrevistados incríveis.
Whindersson Nunes, Jivago Castro, Silas Freire, Amauri Jucá, Arimatea Carvalho. Muitos passaram pela experiência de estar de frente com Ieldyson Vasconcelos, que está animado com o projeto. “É uma experiência única e imersiva. Ouvir histórias de vida é uma experiência incrível. Somos uma equipe muito dedicada, com sete pessoas”, aponta.
O apresentador comemora a expansão da plataforma. “É um trabalho cuidadoso com as redes sociais. E agora vamos migrar para a tv aberta! Vamos chegar em 100 episódios e vamos passar a ser uma vez por semana. Todo sábado, a partir das 22h30, vamos mostrar histórias de pessoas de sucesso. Estou feliz pela oportunidade e a parceria de sempre”, acrescenta.
Proposta inovadora
O IelCast Meio Norte Mais surge com a proposta inovadora de ser o primeiro podcast com formato americano de estúdio de rádio ao vivo do Piauí, vindo da web para a televisão. O programa abraça todos os formatos, facilitando o acesso do público.
O que é sucesso está na tela da Rede MN
A Rede Meio Norte está atenta ao que faz sucesso. É o que explica Marcos Monturil, gerente de jornalismo da Rede Meio Norte. “O que é sucesso, acaba ganhando outras plataformas. O Ielcast abriu novos tentáculos e atinge novos públicos. As duas plataformas onde ele é exibido são sucesso total. Tanto no canal do IelCast como no Meio Norte Mais. É um conteúdo de muita qualidade, feito com muito capricho pelo Ieldyson”, revela.
Entrevistas
Monturil destaca a importância do programa de entrevistas. “Vamos começar resgatando as primeiras entrevistas. Temos um grande arquivo. Vamos trazer entrevistas que trouxeram grande repercussão. E foram muitas”, acrescenta Monturil.
Novo material também está na grade. “Dentro da exibição do IelCast, vamos ter muitas novidades. O IelCast será formato pela televisão, com uma parceria muito positiva com a Rede Meio Norte”, finaliza.