Dois convidados que estavam na festa em que Guilherme Leicam foi agredido em Maringá, no Paraná, há duas semanas, revelaram o motivo pelo qual o pai da aniversariante partiu para cima do ator global.
Segundo eles, a confusão começou quando o patriarca flagrou a jovem - que seria irmã da Miss da cidade - beijando o galã, já no final da comemoração.
?Quase no fim da festa, Guilherme se empolgou e beijou a aniversariante. O pai dela viu e segurou o ator pelos cabelos para que um menino, que é apaixonado pela aniversariante, desse um soco na cara dele. A briga foi feia e Guilherme foi embora assustado. O pai da menina pegou o carro e foi atrás dele, no hotel e no aeroporto", contou um convidado, que preferiu não se identificar, em entrevista ao jornal ?Extra?.
Outra pessoa presente no evento completou a informação: ?A festa acabou ali, com a mãe dela tentando apartar a briga. O pai estava errado, mas o Guilherme também, já que tem namorada?.
Em seu perfil no Facebook, Leicam divulgou comunicado relatando a agressão que sofreu na festa de aniversário da jovem, de 18 anos. Porém, não revelou qual teria sido o motivo da briga.