Gracyanne Barbosa se concentra poara o desfile da Mangueira, a segunda escola de samba a se apresentar na noite desta segunda-feira (11). "O Belo está no camarote que ele comprou para gente. Ele ia desfilar, mas desistiu. Prefere observar. Ele está sempre comigo. torcendo junto. se não estiver, não vale a pena", disse a dançarina, contando ainda que o cantor está em um camarote próprio.
Polêmica do corpão
Além de desfilar na Mangueira pelo grupo especial do Rio de Janeiro, Gracyanne foi destaque na Unidos do Jacarezinho, agremiação do grupo de acesso carioca, e chamou a atenção pela forma física. "Foram muitos ensaios e muito trabalho, mas a polêmica com o corpo eu não ligo se falam que estou exagerando na malhação, mas quero que tenham cuidado com a minha vida pessoal."
Bebê
Gracyanne reafirmou o seu desejo de ser mãe neste ano. "Se Deus quiser, o bebê venha esse ano. Casei e ainda não tive lua de mel. Quero, pelo menos uns três dias para viajar."
Nervosismo
"Não existe como não ficar nervosa, mas consegui dormir bem e acordei vendo tudo verde e rosa. Fico emocionada ao entrar na avenida. Dá um aperto no coração, mas depois que a escola entra é só emoção", afirmou a dançarina, que é rainha de bateria da agremiação.
Fantasia
A fantasia, que representa ?Maquinista de trem? no enredo ?Cuiabá: Um Paraíso no Centro da América?, do carnavalesco Cid Carvalho, está avaliada em 45 mil reais e foi paga pela própria Gracyanne.
A dançarina fez sua estreia na Sapucaí, já como rainha em 2007, no Salgueiro. Este será seu terceiro desfile na Mangueira (os outros foram em 2008 e 2009). Ela também passou pela Vila Isabel, em 2010, e Unidos da Tijuca, no ano passado.