A direção da novela 'I Love Paraisópolis' pediu ajuda de auxílio de um fonoaudiólogo para fazer um trabalho intenso com o problema de dicção de Tatá Werneck.
O profissional foi necessário porque a Rede Globo passou a receber muitas reclamações dos telespectadores que não conseguiam entender nada do que Tatá Werneck dizia na novela.
Ele já está trabalhando junto com a atria há alguns dias e em breve o público que acompanha a trama das sete poderá notar a diferença.
O mesmo problema já havia sido notado em 'Amor à Vida', onde Tatá interpretou Valdirene, porém, até mesmo pelas características da personagem esse 'problema' teria sido deixado de lado.
Bruna Marquezine também teve um problema parecido. A protagonista da trama, que é carioca, está se esforçando ao máximo para conseguir fazer o sotaque paulista para interpretar a personagem Marizete.
Como a moça é moradora de uma comunidade de São Paulo, a atriz teve que fazer aulas com uma fonoaudióloga para perder um pouco a intensidade do 'r' e do 's' que usava em suas palavras.