O dia dos namorados está chegando e muitos casais piauienses já aguardam com ansiedade a Festa dos Namorados. O show de Victor e Leo promete embalar coração apaixonados com repertorio romântico e atual. Ainda se apresentam no evento a cantora Dandinha e Waldo e Felipe.
A festa acontece dia 10 de junho no Theresina Hall e oferece ao público duas ótimas opções de espaço: mesas e camarote. As vendas acontecem na Kalor Produções e site Ingressosky.
A dupla
Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).
Em Abre Campo - MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater.
Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.
Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte - MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.
Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio.
No ano de 2006 a dupla mudou o cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador. A partir daí, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.
Por anos o nome Victor & Léo ocupou inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.
Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Léo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.