Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa não se falam mais desde que a atriz foi apontada, segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.
A relação entre eles já estava estremecida desde que Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, cortou relações com Marina, pelo menos através das redes sociais, desde a polêmica.
Segundo o jornal Extra, Bruno decidiu apoiar a postura da esposa e também cortar relações com a ruiva. Os dois continuam gravando as cenas da novela normalmente, já que fazem o par romântico da trama, mas não trocam nenhuma palavra sequer que não esteja dentro do roteiro entregue.
Vale ressaltar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram padrinhos do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão e pareciam ter uma relação inabalável. Além de fazerem par romântico na trama, Marina e Bruno protagonizam uma campanha de automóveis bem sucedida.
Há quem diga que além da briga com Débora Nascimento e José Loreto, Giovanna ficou com ciúmes da campanha que o marido faz com a ruiva, e por isso não estava satisfeita com a relação próxima que tinham. O jornal também aponta ciúmes por parte de Bruno Gagliasso, já que o personagem de José Loreto cresceu na trama e pode acabar roubando seu espaço.