Entretenimento

Fenômeno sertanejo, Lucas Lucco avisa: "Fico direto com fãs, é normal"

Cantor elogia Babi Rossi, se define “meio romântico, meio safado”, mas reclama: “Ter várias pessoas ao seu redor e, na verdade, não ter ninguém”

Lucas Lucco é mais um fenômeno da internet que está tomando conta do mercado musical. Aos 22 anos, o cantor tem se destacado nos últimos meses e dominado os primeiros lugares das rádios, fazendo shows em todos os estados brasileiros. No YouTube, o clipe de ?Mozão?, atual música de trabalho, já ultrapassa os 16 milhões de visualizações. O seu perfil no Facebook tem quase 4 milhões de seguidores e seu Instagram mais de 500 mil. E isso tudo em menos de dois anos de carreira.


Fenômeno sertanejo, Lucas Lucco avisa:

Além do talento, Lucas conquistou as fãs por seu visual. Cheio de estilo, com cinco tatuagens, corpo sarado e cabelo com mechas, ele é comparado a Ricky Martin. Apesar disso, o cantor não se considera metrossexual. ?Sou vaidoso, gosto de cuidar de mim?, diz ele em conversa.

. Ouça aqui as músicas de Lucas Lucco

O sucesso fez com que Lucas se tornasse alvo dos paparazzi: recentemente, ele foi visto em clima de romance com a ex-panicat Babi Rossi. Porém, ele negou que esteja rolando algo a mais. ?A gente está se conhecendo melhor, ela é uma pessoa muito legal, alto-astral. Me faz dar risada. Sempre que eu venho para São Paulo, a gente sai para jantar, é amizade?, garantiu.

Romance com fãs

Enquanto não engata nenhum relacionamento sério, ou pelo menos não assume o suposto romance com Babi, Lucas tem aproveitado a vida de solteiro, mas ?com moderação?. ?Se fosse para ter uma fase galinha, seria agora, porque agora que tá bom mesmo (risos). Mas eu sou de boa, sou tranquilo, sou bem mineiro. Vou pelos cantos, quando vê... (risos)?, brincou ele, que assumiu já ter se envolvido com fãs. ?Fico direto. É normal. Mas às vezes não fico com fã, fã mesmo. Tem fã e tem fã... Tem que saber separar?, completou.

O cantor diz que seu estilo na paquera é meio romântico, meio ?safado?. ?Sou uma mistura dos dois. E é isso que eu demonstro nas minhas atitudes, na minha musicalidade. Gosto de fazer as músicas românticas, mas também da música ?safada?, pra cima. Também sou mais antigo, esse lance de ser um cavalheiro tem que ter sempre?, explicou.

Para quem quer conquistar o rapaz, tem que ser boa de papo e engraçada. ?Gosto das mais recatadas, que não dão muita bandeira, mas sejam alto-astral, que me façam rir, pra cima. E que conversem também, porque eu gosto muito de conversar?, especificou.

"Me sinto muito sozinho"

O sucesso tem dois lados para Lucas. O bom, claro, que é o reconhecimento do seu trabalho. ?Você ter tudo que sonhou na vida, ver a música que você fez ali no quartinho sendo cantada por milhares de pessoas. Fazer o que você gosta, estar no palco, cantar, pode falar com muitas pessoas?, comentou.

Porém, ele assumiu se sentir muito sozinho com a correria do dia a dia da vida de um cantor famoso. ?Você não poder ter alguém, por causa da correria, e isso é difícil alguém aceitar. Ficar longe da família, ficar em quarto de hotel o tempo todo... Esse lance de ser sozinho é muito ruim. Você ter várias pessoas ao seu redor e na verdade não ter ninguém. Você vai para o palco e vê muita gente, aí, de repente some tudo?, refletiu.

Geração saúde

Com o corpo sarado, Lucas disse que os treinos na academia tem outro objetivo fora a aparência. ?Preciso cuidar da minha saúde porque eu faço muito shows, viajo muito?, contou ele, que é ?geração saúde?. ?Não bebo, não fumo. Não vou mentir, já bebi algumas vezes, mas antes, quando eu fazia faculdade (ele cursou Publicidade, mas trancou no quarto período para se dedicar à carreira). No meio sertanejo rola até um preconceito com isso, porque é do sertanejo o lance de beber e tal, mas eu não curto muito?, explicou.