A carreira de Zezé di Camargo e Luciano parece que é dupla só nos palcos. Fora deles, o climão entre os dois é bastante evidente. Durante o show realizado na noite desta terça-feira na quadra da Imperatriz Leopoldinense os dois se abraçaram e cantaram juntos, mas segundo fontes mais próximas, por trás das cortinas as atitudes são bem diferentes.
De São Paulo para o Rio de Janeiro os dois vieram no mesmo voo mas sentaram bem longe um do outro e não se falaram em nenhum momento durante o desembarque. Enquanto Luciano mostrava o lado paizão com as gêmeas, Isabella e Helena, e a mulher, Flávia, Zezé Di Camargo preferiu curtir a ponte aérea apenas na companhia da namorada, Graciele Lacerda.
Assim que chegaram na quadra da escola, os dois atenderam os fãs de maneira separada. Cada um em um camarim. No espaço reservado para Luciano tinha algumas frutas e um cartaz grande com uma foto sua sozinho, o cantor recebeu a imprensa antes do show.
Já Zezé só falou com os repórteres depois do show. O músico não deixou que a atual namorada, Graciele Lacerda, desse entrevistas. Ao presenciar a abordagem da moça por um repórter, argumentou que ela estava cansada e por isso não responderia às perguntas. E as filhas do cantor, desta vez, não apareceram.
No fim do show, quando segmentos da escola subiram ao palco para cantar o samba em homenagem à dupla, Zezé mostrou que precisa treinar. O cantor se enrolou com a letra, enquanto Luciano acompanhou o intérprete Marquinhos Art’ Samba do início ao fim.