Xuxa Meneghel foi eleita, aos 61 anos, como uma das 100 mulheres mais sexys do mundo. A apresentadora ficou à frente, inclusive, de outras beldades brasileiras, algumas mais jovens, como Juliana Paes, Alessandra Negrini e Sabrina Sato. No ranking, a loira ficou em 25º lugar.
ELEIÇÃO ANUAL
A Rainha dos Baixinhos segue tradicionalmente na lista, que antes era promovida pela extinta revista Vip, encerrada em 2018. Agora, a eleição é organizada anualmente por fãs e divulgada no Instagram do Clube Vip, e a primeira colocada deve ser anunciada nos próximos dias.
CAIU DE POSIÇÃO
No ano passado, Xuxa ficou em 22º lugar. Já este ano, ela ocupa a 25ª colocação. Sua carreira como modelo foi relembrada no texto publicado para anunciar a colocação da Rainha dos Baixinhos na lista. "Pra começar, ela é uma das brasileiras mais famosas do mundo. Ganhou o título de ‘Rainha dos Baixinhos’, mas poderia também ganhar o dos altinhos. Xuxa começou a carreira como modelo, e podemos falar? Se tivesse continuado, teria tido êxito e se tornado uma das melhores no ramo", iniciou o texto.
‘DÁ ÁGUA NA BOCA’
“Mesmo seguindo um caminho diferente, a loirinha não deixou de impressionar o público, com muita beleza e originalidade. Xuxa sempre foi à frente do seu tempo com assuntos polêmicos e, hoje, mais madura e desbocada, continua deixando a gente com água na boca. Podemos deixar assim: muito é pouco se tratando da estrela. Que show da Xuxa é esse?", completou o texto.