Xuxa Meneghel chegou sorridente ao posar para os fotógrafos no 7º Jantar Ressoar Solidário, em São Paulo. Ela deixou de sorrir quando foi perguntada sobre o problema que teve em seu voo de Fortaleza para o Rio de Janeiro porque estava ilegal. A apresentadora desabafou contra a contratante, Paula Roberta Bessa, diretora da Planner Eventos.
\"Fui enganada. Qualquer pessoa colocada dentro de um avião clandestino e é levada para um lugar, e depois mente dizendo que é uma pane, depois mente dizendo que não sabia, depois mente dizendo que tudo vai se resolver... Eu tive que pagar o avião para voltar. Isso não é ser enganada?!\", disse Xuxa, irritada.
A apresentadora não falou se pretende processar a contratante, mas reclamou por ter se sentido \"roubada, enganada e desrespeitada\" e avisou que a produtora deverá responder por um crime.
\"Eu confiei e quase me dei muito mal. Ainda bem que a única coisa que perdi foram algumas horas, alguns dias que queria ficar com minha filha. Eu me senti não só enganada. Eu me senti roubada, enganada e, acima de tudo, desrespeitada. Ela vai ter que responder por um crime, não por ter me enganado. O que ela fez é crime\", afirmou.
Paula Bessa registrou boletim de ocorrência na 2ª DP de Fortaleza contra Xuxa Meneghel e ainda estuda a possibilidade de processá-la por difamação.
A empresária afirmou ter passado mal após a apresentadora divulgar seu nome e sua foto durante um desabafo ao vivo no Instagram, na madrugada de domingo. \"Meu dia foi um inferno, passei mal, todo mundo me ligando. Sou muito fã da Xuxa e não esperava por isso, até porque o show em Fortaleza foi maravilhoso\", declarou.
A produtora disse ainda que está decepcionada com a apresentadora e que estuda processá-la por difamação. \"Eu queria que nada disso tivesse acontecido, mas estou conversando com o jurídico da empresa e vamos ver como proceder, mas a ideia é entrar em litígio sim”, adiantou.