O piauiense Whindersson Nunes usou seu Twitter neste domingo para comentar o caso da menina de 10 anos, estuprada desde os 6, que engravidou em São Mateus, no Espírito Santo. As informações são da Quem.
O humorista se ofereceu neste domingo (16) a custear todo o tratamento da criança até que ela complete 18 anos e, em sua rede social, pediu aos seguidores que lhe ajudem com os contatos da família.
"A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos", informou ele.
O caso foi denunciado pela própria vítima no último dia 8, mas tem ganhado cada vez mais repercussão por levantar o debate do aborto legal. O suspeito do crime é o tio da vítima. Para a polícia, a menina contou que era vítima não denunciou os crimes com medo das ameaças. O caso é investigado pela Polícia Civil e será acompanhado pelo Conselho Tutelar. A menina foi levada para um abrigo da cidade, onde aguardará até alguma definição por parte da Justiça.