Famosos


Atualizado em

Whindersson Nunes troca farpas com Felipe Neto: “Digno de pena o que você virou”

Além da mobilização, o humorista tem usado suas redes sociais para trocar farpas com alguns nomes conhecidos

Whindersson Nunes tem divulgado uma série de ações para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Mas, além da mobilização, o humorista tem usado suas redes sociais para trocar farpas com alguns nomes conhecidos, entre eles o youtuber Felipe Neto.

POLÊMICAS NA WEB - No X (antigo Twitter), Felipe fez uma publicação sobre o uso de drogas. Apesar de não ter citado nomes, isso foi o suficiente para o humorista rebater.

“Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”, publicou.

TETO DE VIDRO? O também cantor, rebateu na mesma rede social. Dessa vez ele utilizou a foto de livro infantil em que Neto teve participação em 2017, que possui uma conotação sexual.

VOTOU NO MITO? A troca de farpas não parou por aí. Em sua defesa, o irmão de Lucas Neto comparou a atitude de Nunes com a de Bolsonaristas.

“Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar a reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou. Esse 'livro' foi retirado das lojas meses após ser lançado e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre”.

NÃO USA DROGAS - Para encerrar o capítulo, o comediante afirmou que apenas se defendeu, visto que o influencer teria falado de seu passado também. E alegou não usar mais drogas.

“Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que não é, meu silêncio já está para você há muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”, comentou Whindersson.