
O influenciador e comediante Whindersson Nunes, 30, postou uma selfie no Instagram na noite desta quinta-feira (27) que animou fãs e seguidores que torcem por sua recuperação. Em tom de brincadeira, ele legendou a foto com: “Lili cantou” para anunciar alta da clínica psiquiátrica onde estava internado desde fevereiro.
A INTERNAÇÃO
Whindersson foi internado por decisão própria em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, conforme comunicado oficial da Non Stop Produções Artísticas, empresa responsável pela gestão de sua carreira. O anúncio foi feito no dia 21 de fevereiro.
“O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar”, informou o comunicado, ressaltando que Whindersson estava feliz com sua evolução e com previsão de retorno aos palcos em breve.
O comediante tem sido transparente sobre suas lutas contra a depressão. Em 2018, ele fez uma pausa na carreira para se tratar e buscar apoio psicológico. Na época, revelou as dificuldades que enfrentou devido à solidão e à pressão constante nas redes sociais, fatores que agravaram seu estado emocional.
Procure ajuda
Caso você ou alguém que você conheça esteja enfrentando dificuldades emocionais, é importante procurar apoio. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece ajuda gratuita e está disponível 24 horas por dia pelo telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br.
Veja mais

Famosos internacionais com raízes brasileiras que você provavelmente não sabia

Letícia Cazarré faz reflexão sobre internações da filha: “Como será que é pra ela?”

Morre o ator Richard Chamberlain, estrela de ‘Pássaros Feridos’, aos 90 anos
