Famosos


Atualizado em

Viúva de Chrystian revela razão para o fim da dupla com Ralf: "Não estavam se falando"

Key Vieira, viúva do cantor Chrystian, falecido em junho deste ano, contou detalhes dos bastidores por trás do fim da dupla sertaneja Chrystian & Ralf

Key Vieira, viúva do cantor Chrystian, falecido em junho deste ano, contou detalhes dos bastidores por trás do fim da dupla sertaneja Chrystian & Ralf, anunciado em 2021. Durante uma participação no programa Domingo Record, ela revelou a razão do encerramento da parceria musical entre os irmãos, que durou cerca de 38 anos.

TEVE BRIGA?

De acordo com Key, não houve brigas ou desavenças entre os irmãos, apesar de eles não estarem se falando. "Não houve briga. Eles não estavam se falando, mas brigar, eles não brigaram."

"Dupla é que nem casamento, foram 38 anos de uma relação com muitos shows, eles viajavam muito. Com 38 anos de carreira, o Chrystian queria seguir solo, tinha vários projetos que ele queria fazer, e com a dupla não dava para realizar. Então ele decidiu seguir a carreira solo", explicou Key.

FIM DA DUPLA

Em 2021, Chrystian e Ralf anunciaram o fim definitivo da dupla. Chrystian seguiu com uma turnê solo, enquanto seu irmão anunciou uma parceria musical com Eduardo Costa. No entanto, essa não foi a primeira vez que a dupla se separou. Em 2000, eles fizeram uma breve pausa para focar em álbuns solo, mas voltaram no ano seguinte com o disco De Volta.

RELEMBRE A MORTE DO CANTOR

O cantor Chrystian, que formava dupla com Ralf, faleceu na noite desta quarta-feira (19). Segundo a assessoria de imprensa, o artista de 67 anos estava internado em um hospital de São Paulo após ser diagnosticado "com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado".