Virginia Fonseca, Margareth Serrão e Zé Felipe |
Reprodução
Durante uma live nesta terça-feira (30), Virginia Fonseca surpreendeu ao contar que sua mãe, Margareth Serrão, quase entrou em depressão após o fim de seu casamento com Zé Felipe. A influenciadora refletia sobre maternidade e destacou como as escolhas dos filhos impactam diretamente a vida dos pais.
Virginia Fonseca, Margareth Serrão e Zé Felipe / Foto - Reprodução
Em conversa com seus sócios Samara Pink e Thiago Stabile, Virginia disse que ser mãe é sentir o maior amor do mundo, mas também um amor que “dói”. Ela usou sua própria experiência como exemplo, afirmando que, mesmo aos 26 anos, já com três filhos e uma vida estabilizada, suas decisões ainda influenciam profundamente a mãe.
Foi nesse contexto que a empresária revelou que o divórcio abalou Margareth a ponto dela quase entrar em depressão. A separação foi anunciada em maio deste ano, durante uma viagem do casal a Portugal, e gerou grande repercussão.
Virginia Fonseca, Margareth Serrão e Zé Felipe / Foto - Reprodução
Na época, Margareth chegou a curtir publicações polêmicas sobre o término, o que alimentou rumores, mas depois se explicou dizendo que tudo não passou de uma confusão. Mais recentemente, ela apareceu em fotos com a mãe de Vini Jr, reforçando os boatos de um suposto envolvimento entre Virginia e o jogador.
Virginia Fonseca, Margareth Serrão e Zé Felipe / Foto - Reprodução