Virginia Fonseca rebateu as críticas aos looks usados por Maria Alice, filha mais velha dela com Zé Felipe. Recentemente, a criança surgiu fantasiada de Homem-Aranha e Hulk, o que causou polêmica nas redes sociais, já que as roupas são consideradas masculinas.
NÃO SE IMPORTA
A influenciadora disse em uma entrevista ao jornalista Leo Dias que não se importa com o que a filha veste. "As pessoas falam muito por eu deixar a Maria Alice usar fantasia de Hulk ou de Homem-Aranha. Mas por mim: dane-se. Se ela quiser um vestido com tênis do Hulk, dane-se. Ela gosta e isso para mim é o de menos", afirmou.
"Eu falo muito isso: que prezo por elas pedirem bênção, serem respeitosas, educadas e com caráter. É isso que eu prezo na criação, o restante é o de menos", completou a apresentadora.
NÃO PODE FALTAR NA MALA
Ela, que está à espera de seu terceiro filho, José Leonardo, ainda contou que a mala de Maria Alice para viajar é composta de 70% de fantasias e o restante de roupas normais. Segundo ela, a menina de dois anos usa fantasias até para dormir.
"Não pode faltar fantasia, para não ter confusão. [Outro dia] chegamos na fazenda e não tinha roupa de caipira na mala. Eu falei: gente, como não colocaram a caipira e uma botina? Taca tudo e coloca fantasia até pra ela dormir", brincou.