Virginia Fonseca |
Edson Douglas / Agnews
Virginia Fonseca, usou as redes sociais para comentar, em tom bem-humorado, os cliques feitos por paparazzi enquanto ela treinava em uma academia de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29). A empresária, que é rainha de bateria da Grande Rio, também foi abordada por fãs para tirar fotos durante o treino.
Sem maquiagem e focada nos exercícios de membros inferiores, Virginia contou que foi pega de surpresa ao sair da academia e se deparar com fotógrafos. Nos Stories, ela brincou com a situação: “O tanto que eu estou feia hoje... Estou exercendo meu direito de ser muito feia”.
Ao comentar o flagra com a melhor amiga, Duda Freire, a influenciadora seguiu no tom descontraído. “Para completar, eu super feia, acabada, na academia, na hora que a gente sai da academia, o que que tem na porta? Paparazzi. Isso é o puro suco do Rio de Janeiro. Dá vontade de sumir”, disse, rindo.
Virginia também afirmou que evita ir às praias cariocas justamente por medo de novos cliques. “Meu maior medo aqui no Rio de Janeiro não é assalto nem arrastão. É paparazzi. Meu maior medo das praias do Rio é paparazzi”, brincou.
Duda contou que costuma convidar a amiga para ir à praia, mas que as negativas são frequentes. Virginia explicou o motivo: “Um paparazzi pega a gente num ângulo ruim e a depressão vem forte. Para ir à praia, tem que ter o corpo tipo o da Jade Picon. De qualquer ângulo, fica bom”. A influenciadora fez questão de reforçar que tudo foi dito em tom de brincadeira.


