Virginia Fonseca e Zé Felipe pretendem se mudar em breve para a nova mansão do casal. Mas, antes, terão que responder a um processo trabalhista movido por dois funcionários da empreiteira responsável pela construção do imóvel. Eles alegam descontos indevidos, insalubridade, danos morais e desvio de função, e pedem uma indenização de R$ 70 mil para cada.
RESPOSTA DA ASSESSORIA
No entanto, a equipe do casal se manifestou através de um comunicado em suas redes e afirmou que os famosos são responsáveis apenas pelo repasse do dinheiro à construtora, sendo ela a responsável pela remuneração dos trabalhadores.
"Sobre as notícias veiculadas a respeito da ação trabalhista movida por dois profissionais que atuavam na obra da casa do casal Zé Felipe e Virginia Fonseca, temos o seguinte a declarar: Foi contratada uma empreiteira para tal obra, sendo a mesma responsável por administrar os prestadores de serviço", disse a assessoria.
"Cabe ao casal somente o repasse financeiro, de acordo com o determinado pela contratada - construtora", finalizou o comunicado. A equipe também pontuou que os advogados da família estão à disposição da justiça para prestar mais esclarecimentos.
INDENIZAÇÃO
Segundo O Globo, o processo tramita no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18) e estipula um pagamento de R$ 70 mil para cada funcionário. O novo lar do casal se trata de uma mansão de 7 mil m² e conta com área molhada, academia, cinema, estúdio de gravação, biblioteca e brinquedoteca para as crianças.