Famosos


Atualizado em

Virginia confirma que Zé Felipe foi quem pediu o divórcio: “Falei para ele não pedir”

Virginia Fonseca revela que Zé Felipe foi quem tomou a iniciativa de pedir o divórcio do casal após quase 5 anos

  • Virginia Fonseca revela que Zé Felipe tomou a iniciativa de terminar o casamento.
  • A influenciadora surpreendeu-se com a decisão do ex-marido, que oficializou o fim da união.
  • Zé Felipe disse que não teria encerrado o casamento se soubesse que ela era “legal”.
  • O casal anunciou o término em maio de 2025 e concluiu o divórcio em julho do mesmo ano.
  • Apesar da separação, os dois mantêm relação próxima, principalmente por causa dos filhos.

Virginia Fonseca abriu o coração ao comentar pela primeira vez quem tomou a iniciativa de colocar um ponto final em seu casamento com Zé Felipe. Em entrevista ao portal LeoDias, a influenciadora revelou que foi surpreendida pela decisão do cantor.

Ao repercutir a recente entrevista concedida pelo sertanejo, Virginia contou que acompanhou as declarações do ex-marido e se surpreendeu com algumas falas. Apesar da separação, ela destacou que o carinho e a amizade entre os dois permanecem, principalmente por causa dos filhos que tiveram juntos.

A empresária comentou, inclusive, a declaração de Zé Felipe de que não teria encerrado o casamento caso soubesse o quanto ela era “legal”. Segundo Virginia, foi ele quem tomou a iniciativa de oficializar o fim da união. 

“Pois é. Eu falei para ele não pedir o divórcio, ele foi pedir. Ele que pediu, fiquei sabendo por página de fofoca”, declarou.

Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o término do casamento em 27 de maio de 2025, após anos de relacionamento. O processo de divórcio foi concluído oficialmente em 15 de julho do mesmo ano, apesar disso os dois seguem mantendo uma relação próxima.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio