Após o nascimento do filho caçula, Ravi, Viih Tube relatou ter passado 19 horas em trabalho de parto, mas precisou realizar uma cesárea de emergência. Na manhã desta quarta-feira (13), a influenciadora digital de 24 anos compartilhou sua experiência, explicando que optou pela cesárea devido aos riscos para ela e para o bebê.
não foi parto normal
Viih revelou que desejava um parto normal para o nascimento de Ravi, mas isso não foi possível. "Que uó, o que eu mais queria era ter conseguido o normal, tanto que fiquei 19 horas em trabalho de parto, mas não iria arriscar meu filho ou a mim. Depois conto o que aconteceu, as intercorrências que tiveram, mas fui direto para a cesárea", disse.
Ela também respondeu às dúvidas de quem questionou se a cesárea era realmente emergencial. "Vocês acham que eu ia chegar até o expulsivo e não iria expulsar o bebê? Foram coisas perigosas e visível que estava dando algo errado, tivemos que sair correndo mesmo, quase fomos para a UTI, eu e o Ravi. Graças a Deus, não precisou, mas chegou até a reservar sala para o Ravi", relatou a ex-BBB.
A youtuber ainda afirmou que não se arrepende de ter tentado tantas horas o parto normal. "Queria viver o parto normal porque já vivi uma cesárea e não foi legal. Da mesma forma que tem gente que tem medo do parto normal, tem gente que tem medo da cesárea. De verdade, amei ter vivido a experiência do parto normal, fiquei muito triste que não deu certo no final, mas foi pela segurança dele e minha. Foi mais de uma intercorrência. O mais importante é que está todo mundo bem, que deu certo, que foi lindo."
Viih ainda não apresentou o rosto de Ravi, mas revelou que ele se parece com a filha mais velha, Lua, de 1 ano. "Pari a Lua de novo, o rostinho um pouco diferente por ser menino, mas muito parecido", descreveu.