
Viih Tube se manifestou nesta segunda-feira (17) sobre as críticas que recebeu após compartilhar um vídeo de seu batismo ao lado do marido, Eliezer. A influenciadora usou seus stories para falar com seus milhões de seguidores depois que alguns internautas acusaram o casal de buscar engajamento com a publicação.
“Sinceramente, eu fiquei preocupada porque era crente falando mal de crente. O Deus que eu sirvo, o Deus que está no meu coração, não ficaria feliz com isso. Muito pelo contrário, quanto mais pessoas se batizarem, quanto mais pessoas falarem dele, melhor para todos. É isso o que a gente quer, a gente quer que mais pessoas sintam o amor dele”, disse a ex BBB21.
O batismo do casal aconteceu em uma igreja evangélica neste sábado (15). Os dois compartilharam nas redes sociais o momento em que foram imersos juntos na água, saindo visivelmente emocionados. A publicação já ultrapassou mais de 1 milhão de likes nas redes sociais.
“Desculpa, mas eu não preciso me batizar para ter engajamento. Se você entrar no meu perfil vai ver que está tudo bem com a minha profissão, me esforço, trabalho bastante para ter engajamento. Eu fiz porque é minha intimidade com Deus”, destacou Viih.
Veja mais

Modelo causa revolta ao confessar ter abusado sexualmente de cachorro

Simony relembra luta contra o câncer e fala sobre cura: “Me chama de milagre”

BBB 25: Aline é a 12ª eliminada com 51,73% dos votos
