Viih Tube, de 24 anos, e seu esposo, Eliezer, de 34, divulgaram neste domingo (17) imagens emocionantes do nascimento do segundo filho do casal, Ravi, ocorrido na última segunda-feira (11). O casal, que já é pai de Lua, de 1 ano e sete meses, compartilhou detalhes da experiência que incluiu momentos desafiadores durante o parto.
A influenciadora revelou que tentou o parto normal por 19 horas, mas precisou recorrer a uma cesariana de emergência devido a “intercorrências”. Após o procedimento, a influenciadora enfrentou complicações que a levaram à UTI, mas recebeu alta hospitalar no último sábado (16).
O vídeo publicado nas redes sociais trouxe uma mensagem de superação e gratidão. “Esse parto me ensinou muito! Me ensinou a ter fé, me ensinou que não tenho o controle de tudo, me ensinou a confiar ainda mais em Deus (…). Não tem nada mais precioso que a segurança e a saúde da minha família”, destacou a influenciadora.
Viih também agradeceu pelo apoio que recebeu durante o período difícil: “Minha mãe e meu esposo, que sem eles eu não teria conseguido passar por tudo (…). Já estou ótima em casa com minha família!”. O relato emocionou fãs e reforçou a união do casal em meio aos desafios enfrentados.
Viih Tube e Eliezer compartilham encontro de Lua com o irmão Ravi após nascimento
Viih Tube, de 24 anos, e Eliezer, de 34, registraram o emocionante momento em que sua filha mais velha, Lua Di Felice, conheceu o recém-nascido Ravi. O encontro aconteceu na última quarta-feira (13), dois dias após o nascimento do caçula, ainda no hospital.
Nas redes sociais, os pais descreveram a ocasião como um momento especial e aguardado. “Passamos os 9 meses imaginando como seria a reação da Lua e ela é muito amorosa e carinhosa”, escreveram na legenda do vídeo, onde é possível ver Lua interagindo pela primeira vez com o irmão.
O parto
A youtuber que enfrentou complicações no parto e precisou de uma transfusão de sangue, deixou o hospital no sábado (16), após uma cesariana. A influenciadora tentou um parto normal durante 19 horas, mas a equipe médica optou pelo procedimento cirúrgico.
Eliezer relatou como está sendo o período de adaptação de Lua ao novo membro da família. Segundo ele, os pais estão conduzindo os encontros entre os irmãos de forma gradual.