O clima ficou tenso entre Bruno e Marrone durante live da dupla. A transmissão ao vivo, que teve também Jorge e Mateus e Leonardo, foi no último domingo (13), mas um trecho do vídeo no qual Bruno critica Marrone viralizou nesta quinta-feira (17), quando circulou em vários perfis nas redes sociais.
No vídeo, Bruno interrompe o amigo, que estava tentando contar uma história. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo. Marrone, no entanto, tenta justificar a ação: "Estou falando do Leonardo, da fita", explica.
Diante do "climão", Jorge tenta apaziguar os ânimos. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar", diz o cantor. "Esse cara ta doido, quanto mais bebe mais louco eles ficam", afirma Marrone.
"Os dois são amigos, eles se amam", diz Jorge em outro momento. "É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone", brinca Bruno.
Já no fim da apresentação, Bruno pediu desculpas ao parceiro de dupla. "Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou.
Após o ocorrido, Bruno gravou um vídeo e negou que a dupla esteja se separando. "Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa pra ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem pro lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até pra quem está brigando comigo, vou orar por vocês", disse.