Famosos


Atualizado em

Vestido de Fernanda Torres levou 450 horas para ficar pronto

Para especialistas, o preto foi uma escolha estratégica, alinhada com a estética que a atriz adotou ao longo da campanha do filme e nas premiações anteriores.

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Ainda Estou Aqui, Fernanda Torres escolheu um look sofisticado da grife Chanel para a cerimônia que acontece hoje, a partir das 21h. O vestido, parte da mais recente coleção de alta costura da maison francesa, conta com um elaborado bordado composto por dois mil elementos.

DESLUMBRANTE

O stylist e consultor de moda Dudu Bertholini destacou a harmonia entre a atriz e seu stylist Antonio Frajado. "Fernanda está deslumbrante e fiel à estética da Chanel, refletindo a imagem que construiu ao longo da temporada de premiações. A parceria entre ela e Antonio é evidente, resultado de uma sintonia que transparece em suas escolhas. A presença dela na primeira fila do desfile da marca já indicava essa possibilidade", analisou.


Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo sugerindo detalhes do figurino, embalado pela música Com Que Roupa?, de Noel Rosa. A produção foi dirigida por seu marido, Andrucha Waddington. Em janeiro, Fernanda compareceu ao desfile de alta-costura da Chanel, o que gerou especulações sobre a escolha do vestido para a grande noite.

Para especialistas, o preto foi uma escolha estratégica, alinhada com a estética que a atriz adotou ao longo da campanha do filme e nas premiações anteriores. Além disso, a tonalidade também remete à personagem Eunice Paiva, interpretada por Fernanda, estabelecendo um elo simbólico entre a ficção e a realidade.

Veja mais