Famosos


Atualizado em

Venezuelana, Gaby Spanic comemora captura de Nicolás Maduro após ataques dos EUA

Artista repostou vídeo antigo com declarações religiosas e celebrou a captura do presidente venezuelano após ataques dos EUA

A atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida por interpretar as personagens Paola e Paulina Bracho na novela A Usurpadora, comemorou a captura do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, após ataques realizados pelos Estados Unidos contra o país.

Nas redes sociais, a artista repostou um vídeo publicado originalmente em agosto de 2024, um mês após a polêmica reeleição de Maduro, no qual afirmava acreditar na queda do então presidente. No registro, Gaby fez declarações de cunho religioso e disse que a libertação da Venezuela estaria próxima.

“Eu não sou profeta, eu não sou pastora, eu só amo a Cristo. Falta pouco, muito pouco para a Venezuela ser livre. Existe uma guerra espiritual na Venezuela. Estamos remando para a sua vitória, Senhor, para sua honra e Glória. Tem muita magia negra, sacrifício com animais… Tem muita imundice”, afirmou na gravação.

Na sequência do vídeo, a atriz continuou a declaração. “Precisamos nos purificar. Nosso país será livre! Temos que ter fé e esperança. A casa de Deus! Para mim, Venezuela querida e meus irmãos venezuelanos! Protegido e selado com o precioso sangue de Cristo! Amém! Nós te amamos, Senhor! Obrigado por nos dar a liberdade! Toda honra e glória a ti Senhor! Nosso comandante em chefe!”, completou.

Veja O VÍDEO DE AGOSTO DE 2024:

Após repostar o vídeo, Gaby Spanic também compartilhou uma imagem com um mapa da Venezuela representado em uma ilustração de temática bíblica.

Reprodução/ Instagram  @gabyspanictv

Veja o vídeo da comemoração:

Trajetória da atriz

Gaby Spanic nasceu em Ortiz, na Venezuela. Antes de se mudar para o Brasil, viveu na Cidade do México, onde construiu grande parte de sua carreira artística, especialmente em produções de sucesso da televisão latino-americana.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio